quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O Sonho

O meu sonho é poder sair de mota e passear neste nosso belo País. Partir à descoberta. É de tal forma forte o sonho que a possibilidade de o atingir parece finita.
A verdade é que não existe melhor altura para sermos felizes do que agora mesmo.

Esta vida será sempre cheia de desafios. Durante muito tempo pensamos que a nossa vida vai finalmente começar, mas então deparamo-nos com um obstáculo, uma nova prova para ultrapassar, um trabalho para ser acabado, uma conta para pagar. Então depois a nossa vida recomeçará. Finalmente descobri que estes obstáculos são a própria vida em si.

Este ponto de vista fez-me aperceber que não há uma estrada para a felicidade. A felicidade é a própria estrada.

Por isso, goza cada momento.

Não esperes pela escola acabar, para voltar à escola, por perder uns Euros, para ganhar uns Euros, para te casares, por 6ª à tarde, por Domingo de manhã, por um carro novo, para acabar de pagar a casa, pela Primavera, pelo Verão, pelo fim do mês, por a tua música passar na rádio, para morrer, para renascer…antes de decidires ser feliz.

Não há melhor momento para ser feliz do que AGORA! Vive e goza o momento.
Novas gentes, novas terras, novas paisagens a vosso encontro irei…

1 comentário:

Xana disse...

Não poderia dizer melhor...
Mas é como tudo, amanhã poderemos começar... ou não...

Sim a felicidade são momentos!!
Eu estou a tentar viver esses momentos o mais intensamente possível!!

Estou contigo!!!