domingo, 2 de março de 2008

17a Viagem - Lisboa e a Manif dos Comunas - 01-03-2008

Depois de alguns fins-de-semana chuvosos, estamos de volta ao activo.

Comecei por ir até ao Oriente ver o nascer do Sol,


Em seguida fui até à zona do Parque Eduardo VII,















Deparei-me ainda com esta "coisa". Veganismo!! Por si??

Estes e outros devem aprender a praticar as suas religiões sem destruirem aquilo que é de todos e que muito custou a construir.


De tarde fui ver o meu afilhado, que vinha de visita à capital para junto com o grupo de Viana, tocar no comício organizado pelo PCP.






É engraçado ver as fotos que tirei e comparar com as de há 33 anos atrás... As pessoas envelheceram mesmo!! Será que não percebem que o 25 Abril de 1974 já foi? e que conseguimos correr com os fascistas que tínhamos no governo?

Humm!! Acho que o que os comunistas querem mesmo é ter outra oportunidade como a que tiveram após o 25 de Abril para formarem um governo. A verdade é que os nossos pais não
se deixaram enganar na altura, assim como nós não nos vamos deixar enganar hoje.














Sem comentários: