quinta-feira, 28 de abril de 2011

Passeio de BTT em Viana do Castelo

Fui mais os meus primos dar um passeio de bicicleta por uns trilhos que encontrámos na net.
O passeio foi bastante engraçado e cheio de peripécias.

Começámos logo por nos enganar no caminho. Sim, o JP tinha razão!

Continuou com o André a fazer uma égua para se estatelar ao comprido em cima da lama. Isto porque o JP ia à sua frente ficou com as rodas presas na lama e parou. O André ia atrás e travou a fundo. Literalmente. Fotos ou vídeo? Não há! Mas houve uma risada tão grande que fiquei com dores de abdominais...

Depois o JP foi caíndo cada vez que era preciso parar. Era a primeira vez que estava a andar com pedais de encaixe. Acontece a todos! A mim também me aconteceu, a única diferença foi que no meu caso não estava ninguém ao pé para se rir. Não foi André?

No entretanto o André andava a tentar fazer uma corrente de elos de encaixe.

A mim, única peripécia que me aconteceu foi a de ter ido contra um tronco que estava cortado rente ao chão quando olhava para o GPS. Bati com os "Tintins" no selim. Nada de especial, nem deu para ficar com falta de ar. LOL

Estas partes mais engraçadas não aparecem no vídeo mas vão dar para nos rirmos um dia mais tarde.

Passeio da família Parra pelos trilhos de Viana do Castelo

3 comentários:

Luis A Lousas disse...

Olá Dany!
Parabéns pelo blog pelas belas fotos e agora pelos vídeos,já agora fica uma sugestão quando vocês forem lá por trás-os-montes faz um vídeo pelos trilhos de Ventozelo-Mogadouro e Rio Douro, acredito que por lá vocês não se enganavam no caminho;))

Um abraço a você e a toda familia Parra...
SP Brasil.

Dany disse...

Olá Luís,

Obrigado pelo comentário. Ainda gravei um video lá por Ventozelo mais foi coisa pouca porque esteve de chuva.
Cheguei a fazer a descida para o Douro mas tenho que ter um tempo para pegar e editar os videos que gravei.

No Verão volto a gravar mais coisas.

Um grande abraço para você e ao resto da familia Lousas.

sim disse...

Acabei de ver o vídeo "pelos trilhos do Neiva" e venho dar os parabéns aos meus sobrinhos (3 sobrinhos e 1 afilhado)! É pá, depois daquela corrida devem ter ficado todos arranhados, não?

um abraço do tio/padrinho Zé