segunda-feira, 14 de março de 2011

Expomoto - Batalha 2011

Este ano lá estive mais uma vez caído na exposição motociclistica da Batalha! O ambiente pessimista e de crise que se vive no país não afectou a afluência dos amantes deste mundo.

A exposição em si, este ano esteve um pouco fraca. A maior parte dos construtores não esteve presente e eram apenas representados por alguns dos seus stands mais importantes.

Eu ia com o propósito de comprar um fato completo para ir aos cursos de condução avançada e mesmo Track-days, mas não encontrei nada que "me enchesse o olho". Até porque trazia na memória o facto de andar à procura de comprar uma nova bicicleta! E o dinheiro...esse não estica! Fica para o próximo ano, penso para com os meus botões!

As motas novas têm a dura tarefa de ser comparadas à minha CBR. Até hoje a conclusão tem sido sempre a mesma. Há coisas que as novas têm de diferente e melhor, mas no cômputo geral, nada me faz mudar. Sim, há motas mais potentes mas deixo-as para quem é capaz de as conduzir e para quem na altura de abastecer, ou ir à oficina tenha dinheiro para elas! Porque debaixo do capacete não me deixam com um sorriso maior do que a minha!

Uma Moto4 ou uma de cross? Talvez um dia mais tarde, porque não dá para ir a todas...

Ficam algumas das fotos,

Photo & Video Sharing by SmugMug











Sem comentários: