quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Concentração Internacional Motard de Faro - 14 a 16_07_2011

Este ano resolvi ir à grande Concentração Internacional Motard de Faro. Eu que nunca gostei deste tipo de eventos pela sua natureza.

Embora seja um amante da Natureza, o campismo também não me seduz. Gosto de me deitar numa caminha sem ter barulho em redor.

O que me fez mudar de ideias? A curiosidade de saber se estas coisas sempre eram como eu imaginava e acima de tudo o concerto dos Iron Maiden.

Assim, cedo comecei a combinar e a indagar quem queria ir.

Quis a minha falta de perícia em cima da bicicleta que eu fosse de carro e não de mota, como tinha planeado, dois dias antes da viagem.


Parece contraditório, carro e concentração Motard! Agora já recuperado da queda até penso que há males que vêem por bem. O facto de todos os dias à noite voltar do recinto da concentração para o quarto aonde estava hospedado depressa me fez dar valor ao carro. A viagem teria mais gozo de mota, mas de carro foi bem mais confortável. Enfim, tentando ser imparcial digamos que ficou "ela por ela".


A concentração em si…era o que eu esperava! Cerveja e mais cerveja. No primeiro dia bebi 4 e fechei logo a loja por ali… Nos dias seguintes só a cheirava quando alguém se descuidava com o copo!


A malta que por lá re-encontrei, muito porreira e só por isso valeu a pena.


Das frases que ficam na memória "A largada das vacas" e "Tiraste-nos a Playstation"! Ainda hoje me rio com ambas. A história fica para contar um dia mais tarde…LoL


Ficam algumas das fotos do evento, mas mais estão disponíveis em danyparra.com.


A chegada,


Photo & Video Sharing by SmugMug


A mascote,



O concerto dos ron Maiden era o grande motivo deste ano, dos 30 anos,


Photo & Video Sharing by SmugMug


Photo & Video Sharing by SmugMug


Os concursos de Tatuagem,


Photo & Video Sharing by SmugMug



Os shows da praxe,



O Bike Show,


Photo & Video Sharing by SmugMug



O concerto dos Xutos, com Zé Pedro recuperado da operação,



Alguns dos vídeos de Iron Maiden e Xutos & Pontapés,


Iron Maiden - Blood Brothers,


Iron Maiden - Wicker Man,


Xutos & Pontapés - Sémen





1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, estão fazendo montagens com suas fotos e postando no facebook

http://danyemviagem.blogspot.com.br/2011/08/surf-campeonato-quicksilver-pro-26-06.html


E colocaram aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202257506427546&set=pb.1487102856.-2207520000.1383855118.&type=3&theater