Viagens e Motas

Home - danyparra.com

  • http://www.danyparra.com
Mostrar mensagens com a etiqueta BTT. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta BTT. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 26 de abril de 2011

BeOne a renascer das cinzas

Voltei a montar de novo o quadro com que caí há 6 meses atrás.
Neste momento está com os componentes da bicicleta da Decathlon. Vou fazendo upgrades aos poucos. Entretanto dá para andar com ela na estrada,

Photo taken with iPhone An early wake up for cycling and watch the sunrise :)



Publicada por Dany à(s) 11:57 Sem comentários:
Etiquetas: BeOne, BTT
Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Minhas fotos online

  • http://picasaweb.google.com/parra.dany

Acerca de mim

A minha foto
Dany
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (17)
    • ▼  agosto (3)
      • Concentração Internacional Motard de Faro - 14 a 1...
      • Santarém Tuning Show
      • Surf - Campeonato Quicksilver Pro - 26-06-2011
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (10)
    • ►  março (3)
  • ►  2010 (13)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2009 (6)
    • ►  dezembro (6)
  • ►  2008 (35)
    • ►  outubro (10)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (11)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2007 (18)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (8)
Tema Viagens. Com tecnologia do Blogger.